Informações Locais

Local do Evento

O WSCAD 2017 e seus eventos co-alocados acontecerão no Centro de Convenções do Expo Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas/SP, 13087-901). O Expo Dom Pedro é hoje o maior espaço multiuso para eventos do interior do estado de São Paulo. São 13.000 m2 de área construída, divididos entre Centro de Convenções e Exposições para atender diversos tipos e portes de eventos.




Anexo ao complexo de um dos maiores shopping centers da América Latina, o Parque D. Pedro Shopping. O espaço possui a comodidade de estar ao lado de uma praça de alimentação diversificada, inúmeras lojas, serviços, entretenimento e ainda conta com 8 mil vagas de estacionamento.

Hotel Recomendado

Vitória Hotel Express Dom Pedro

O hotel Vitória Hotel Express Dom Pedro oferecerá diárias promocionais para os participantes do WSCAD. Além disso, estará disponível um ônibus fretado que fará o translado dos hópedes dos hotel até o evento de manhã e do evento ao hotel de noite. O hotel está localizado na Rua Heitor Ernesto Sartori, 555, Center Santa Genebra, Campinas/SP (5km de distância do local do evento). Para fazer sua reserva com taxa promocional e ter acesso ao ônibus, você deverá preencher o formulário disponível abaixo e enviar para o endereço de email indicado no formulário.

O hotel dispõe de 144 apartamentos funcionais, ambientado em linhas arquitetônicas aconchegantes para proporcionar estadas estratégicas aos principais destinos da Capital. Sua localidade garante fluxo ágil à capital paulista, às principais cidades dos arredores, ao centro de Campinas, Aeroportos e à Rodovia Anhanguera - considerado o corredor financeiro brasileiro – além de proximidade com polos tecnológicos, educacionais e médicos referenciais no país. O hotel fica próximo do Shopping Dom Pedro, Expo Dom Pedro e da Unicamp.

Clique aqui para baixar o formulário de reserva com taxa promocional

Translado Gratuito entre o Hotel e o WSCAD

O evento fornecerá um translado gratuito entre o Vitória Hotel Express Dom Pedro e Expo Dom Pedro (local do evento). O translado somente estará disponível para os hóspedes do hotel que fizerem as suas reservas usando o formulado de reserva disponível no site do WSCAD. Os horários de partida do ônibus são mostrados na tabela abaixo.

Trajeto/Dia 17/10 18/10 19/10 20/10
Do hotel para o WSCAD 07:15 08:20 07:15 07:40
Do WSCAD para o hotel 18:20 21:00 19:40 17:30

Campinas

Campinas é a décima cidade mais rica do Brasil, hoje é responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Tem também diversos atrativos turísticos, com valor histórico, cultural ou científico, como museus, parques e teatros. A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, fundada em 1974, é considerada uma das principais do país. Clique aqui para ver onde a cidade é localizada no Google Maps.




O aeroporto da cidade, Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, é um importante centro de tráfego aéreo no Brasil e por superfície o maior centro de carga aérea na América do Sul. Viracopos é o hub da AZUL Linhas Aéreas e também hub carga aéreo principal da TAM Cargo. Localizado a 17 quilômetros do centro de Campinas e a 95 quilômetros do centro de São Paulo, é o principal aeroporto internacional do interior paulista e também atende a Região Metropolitana de São Paulo.

Para mais informações sobre Campinas, acesse o portal de turismo de Campinas ou suas páginas na Wikipedia e Wikivoyage.