Banner do WSCAD

Informações sobre as Sessões Virtuais

O WSCAD 2020 e seus eventos co-alocados serão transmitidos via Internet. Leia a Carta da Coordenação do WSCAD à comunidade de Computação de Alto-Desempenho sobre a realização desta edição do WSCAD em modo virtual devido às dificuldades trazidas pela COVID-19.

Todas as nossas sessões técnicas e minicursos serão transmitidos via Zoom, com live streaming acessível no YouTube. Links para participação serão divulgados apenas para os inscritos (inclusive para aqueles com inscrições gratuitas). Para mais informações visite a página de inscrições.

Para facilitarmos a rápida troca de informações durante o evento, tanto entre organização e participantes quanto entre participantes, disponibilizamos um servidor Discord. O Discord é um aplicativo que permite troca de mensagens via texto e voz entre seus usuários. Além do aplicativo para celulares e desktop, também é possível utilizar a versão web, então você pode usá-la sem instalar nada em seu computador, caso prefira. Informações para ingresso no servidor do WSCAD serão enviadas por e-mail a todos os inscritos.

Todos os links de acesso às sessões e minicursos estarão disponíveis nos canais do WSCAD e de seus eventos co-alocados. Após cada sessão, você poderá conversar com os autores por meio dos canais de voz no Discord. Caso tenha qualquer dúvida, poderá contatar o pessoal da organização por lá, é fácil identificá-los pois seus nomes aparecem separadamente na lista de usuários. Se tiver qualquer problema em acessar nosso servidor entre em contato com wscad2020@gmail.com que ajudaremos no que for possível.

Esperamos você lá!